terça-feira, 18 de agosto de 2009

Renan treina com bola em colégio e recebe carinho de alunos

Em nova matéria, desta vez veiculada no site clicesportes, o nome do preparador físico Diego Mello novamente é valorizado, já que coordenou o programa de manutenção física do goleiro Renan. No dia 19 de junho de 2009, o treino aconteceu no campo do Colégio Anchieta, em Porto Alegre.

Ex-goleiro do Inter e hoje no Valencia não deixa de trabalhar mesmo nas férias

Depois de treinamentos físicos e de coordenação em uma academia, Renan, voltou a realizar trabalhos com bola. Sempre ao lado do preparador físico Diego Mello, o ex-goleiro do Inter e hoje no Valencia, da Espanha, passou pouco mais de duas horas no campo do Colégio Anchieta, em Porto Alegre.


Foram chutes de perto e de longe, bolas áreas laterais e frontais, reposição com os pés e com as mãos. O final do trabalho de Renan foi acompanhado de perto por mais de 30 estudantes que saíam da aula e esperaram para tirar fotos e pedir autógrafos.


– É muito gratificante esse carinho dos torcedores. Muitos ficaram esperando por uma foto, por um autógrafo. Quando eu tinha a idade deles, também gostava muito quando um jogador parava
para me dar atenção. Hoje é esse reconhecimento funciona como incentivo para mim. Ainda tenho mais uns dias no Brasil e vou seguir dividindo meu tempo entre família, amigos e treinos. A próxima temporada promete ser ainda mais quente e quero estar muito bem fisicamente e tecnicamente desde o início – declarou o goleiro(alongando com o preparador físico Diego Mello na foto acima).


Renan está de férias em Porto Alegre e se reapresenta ao Valencia no dia 13 de julho. A equipe vai realizar a pré-temporada na Holanda. Além da Liga da Espanha e da Copa do Rei, o time defendido pelo brasileiro ainda vai disputar a Liga da Europa, competição que até a temporada passada era chamada de Copa da Uefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário